Os filhos de William e Kate, tal como o resto das crianças um pouco por todo o mundo, têm passado muito tempo em casa nos últimos meses, aprendendo novas formas de se divertirem-se, de estudarem e de jogarem. Há alguns dias foi divulgado que os duques de Cambridge não são apoiantes da técnica do “cantinho do pensamento”, onde as crianças são obrigadas a sentarem-se para pensar quando fazem algo de errado, preferindo antes abrir espaço ao diálogo.
Recentemente, uma das madrinhas do príncipe George deu uma entrevista onde revelou um pouco sobre os gostos do filho mais velho de William na hora de brincar, e parece que têm tudo a ver com uma tradição começada pela sua avó, a princesa Diana. A mãe de William e Harry gostava de lhes oferecer brinquedos muito ruidosos e de difícil montagem, uma ideia a que Julia Samuel decidiu dar continuidade, prestando assim homenagem à princesa de Gales.
“Faço com George o mesmo que (Diana) fazia, que é dar-lhes brinquedos que são muito ruidosos e dão muito trabalho a montar”, começou por dizer. “Uma vez entrei em casa carregada com um presente enorme e o William teve que passar vários dias a montá-lo. Montou toda a maquinaria do brinquedo, que começou a fazer um ruído enorme, com luzes intermitentes. Isso fez-me ir e fez rir o George também”, explicou.
De recordar que depois da morte de Diana, Julia Samuel continuou muito próxima da família real, tendo sido das primeiras escolhas para madrinha do primeiro filho do casal.