William e Kate tomaram a decisão de cumprir a quarentena em Anmer Hall, a sua residência de campo em Norfolk, durante a pandemia. Contudo, com o levantamento gradual das restrições no Reino Unido, é provável que a família regresse brevemente ao palácio de Kensington.
Os Cambridge residem no Apartmento 1A, cuja decoração é bastante luxuosa, começando pela sala de estar. O duque e a duquesa deram um vislumbre da divisão em 2016, mais especificamente quando receberam a visita de Barack e Michele Obama. De acordo com as fotografias desse encontro, o espaço tem paredes de cor creme e carpetes condizentes, bem como vários apontamentos dourados e florais.
A mobília inclui dois sofás, também eles na cor creme, e várias poltronas com armações douradas metálicas. Numa das paredes, há uma estante aberta, que serve de base para três candeeiros, e há ainda mais três mesas laterais em paredes opostas. O cómodo também conta com uma grande mesa octagonal no meio da área de estar.
Outra fotografia registada nesse dia mostra o príncipe George a brincar com um cavalo de baloiço em madeira, que lhe foi oferecido pelo então presidente dos Estados Unidos. O brinquedo surge posicionado junto a um de dois assentos embutidos nas janelas, que estão emolduradas por cortinas que vão até ao chão.
O ‘Apartamento’ 1A do palácio de Kensington é uma unidade com quatro andares e 20 divisões, incluindo outras quatro salas de estar, três quartos principais, vestiários, um quarto noturno e diurno para crianças e aposentos para os funcionários. Anteriormente, era o lar da princesa Margarida.