Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a rainha Máxima da Holanda visitou o Instituto de Veteranos de Guerra, situado em Doorn, na província de Utrecht. Esta deslocação teve como principal objetivo reconhecer a mais valia do trabalho desempenhado por estes profissionais nos diferentes momentos da História do país.
Para a ocasião, que exigia um visual de trabalho, a monarca recuperou duas peças do seu armário, mas conjugando-as pela primeira vez. Máxima optou por umas calças estilo culotte, de cor azul marinho, da marca Natan, que estreou há já vários anos, naquela altura combinadas com um blusa estampada. Desta vez trocou os estampados pelo monocromático e combinou as calças com uma blusa da mesma marca, de cor branca e mangas compridas abalonadas, criando um visual que alia conforto e elegância, perfeito para um dia de trabalho.
Para completar, Máxima optou apenas por uns sapatos de salto e uma clutch, ambos da mesma cor das calças, usou o cabeço solto e, como adereços, apenas uns brincos pendentes.