Depois de ter estado com o marido, o rei Guilherme, na cerimónia de abertura do ano político do Parlamento holandês, Máxima da Holanda teve esta terça-feira, dia 15, mais um compromisso na sua agenda e deu novamente que falar com o look escolhido.
Depois do vestido amarelo de gala, desta vez a rainha optou por um visual muito vintage para marcar presença na inauguração do novo edifício do teatro Zuidplein, em Roterdão.
A rainha apareceu no evento com um conjunto de duas peças, que usara pela primeira vez na visita de Estado ao Japão, no inverno passado. Trata-se de um casaco de corte clássico com fios desfiados e de um vestido com decote quadrado e abertura lateral, ambos em tweed, que nos remetem para o estilo ladylike dos anos 50 e 60 e para os conjuntos da Chanel que marcaram a história da moda. No caso deste, tem assinatura do estilista Oscar de La Renta.
O conjunto foi coordenado com um chapéu castanho e branco da designer Bettina Thomas, brincos de pérolas, luvas nude em pele e uma mala Chanel creme.