
A princesa Mary da Dinamarca participou esta quarta-feira, dia 21, num evento na Câmara Municipal de Copenhaga. “A maior aula do mundo” é o nome da campanha com a qual a mulher do príncipe Frederico está a trabalhar atualmente e que pretende difundir os objetivos mundiais da ONU entre os alunos em idade escolar na Dinamarca, incitando-os a procurarem soluções e a colaborarem com a causa.
Para a ocasião a princesa optou por recuperar o seu casaco de tweed da Prada, em tons escuros, que combinou com umas calças pretas retas, que deixavam todo o protagonismo para os sapatos, um modelo de Gianvito Rossi, em tom de amarelo mostarda, o toque de cor perfeito num visual escuro, que contrastava também com o dia cinzento, de chuva, que se fazia sentir naquele momento na capital dinamarquesa.
Trata-se de um modelo de camurça e salto alto, que a princesa tem desde 2016 e que, na altura, tinha um custo de 560 euros. Este é um dos modelos permanentes da marca, pelo que atualmente ainda podem ser adquiridos.