Estas quinta-feira, dia 12, Letizia participou em duas reuniões no palácio da Zarzuela. Antes de dar por concluída a semana de trabalho, a rainha recebeu representantes da Associação Espanhola de Editores e Publicações Periódicas e, mais tarde, reuniu com a direção da Associação Internacional do Telefone da Esperança, por ocasião do 50º aniversário da organização.
Para a ocasião, a monarca voltou a não estrear peças novas, como já vem sendo hábito nos últimos meses, tendo recuperado uma blusa que estreou em 2013, quando era ainda Princesa das Astúrias, e com a qual nunca mais tinha sido vista em público. Trata-se de uma peça de cor branca, com mangas compridas abalonadas, que nesta ocasião combinou com uma saia lápis de couro, de Hugo Boss, cujo preço estava fixado em 399 euros. Letizia estreou esta peça em outubro do ano passado, durante a visita à Coreia do Sul.
Para completar, a rainha optou por uns sapatos de salto bordeaux, de Lodi, brincos de ouro em formato de pequenas canas de bambu, que usa em variadas ocasiões, e o seu inseparável anel Karen Hallam.