Esta quarta-feira, dia 25, Meghan publicou um artigo de opinião no New York Times, no qual revelou que sofreu um aborto espontâneo no passado mês de julho. Desde então, várias têm sido as reações à publicação da duquesa de Sussex, com uma fonte próxima da família real a garantir que todos receberam a notícia com “muita tristeza”, ainda que nenhum porta-voz da Casa Real tenha emitido nenhum comunicado sobre o tema.
No entanto, Charles Spencer, irmão da princesa Diana e tio de Harry, quebrou o silêncio e falou sobre o artigo escrito por Meghan numa entrevista à estação britânica ITV. “Tenho a certeza de que se quererá juntar a nós para enviar os melhores votos a Meghan e, claro, ao seu sobrinho, dado que hoje acabámos de saber da triste notícia de que [Meghan] teve um aborto espontâneo”, afirmou a apresentadora, Lorraine Kelly.
“É muito triste, não consigo imaginar a angústia de um casal perder um filho desta maneira. É muito triste e, claro, estou totalmente de acordo contigo, todos os meus pensamentos estão com eles hoje”, afirmou o conde de Spencer.