Princesa Sofia da Suécia comemora 36º aniversário em quarentena, depois de ter testado positivo para Covid-19

A princesa e o príncipe Carl Philip, encontram-se a recuperar a doença, depois de terem testado positivo para Covid-19 no passado dia 25 de novembro.

Mais na Caras