Antes de mais, é caso para perguntar: “Quem nunca?”. Neste caso, quem nunca tirou os sapatos no decorrer de uma videochamada? Um gesto inocente, mas que ganha novas proporções quando se trata da rainha da Holanda.
Máxima encontra-se a trabalhar de casa, neste caso, do palácio Huis ten Bosch, em Amesterdão. Do seu escritório, realiza diariamente várias reuniões, todas à distância, respeitando as regras do confinamento causado pelo novo coronavírus. No decorrer de uma dessas ‘calls’, em que a mulher do rei Guilherme falava com o Ministro de Economia Digital e Telecomunicações do Senegal, Yankhoba Diatara, por ocasião de uma conferência na qual esteve na qualidade de Secretária-Geral das Nações Unidas para Finanças Inclusivas para o Desenvolvimento, a monarca foi apanhada… sem sapatos.
A rainha usava na ocasião um vestido cor de cereja e, enquanto falava, calculando que ninguém estaria a ver, não teve pudor em se descalçar, no conforto da casa. Porém, o facto de ter tirado os sapatos foi prontamente captado pelas objetivas dos fotógrafos oficiais e o seu ‘segredo’ foi revelado.
O descuido da rainha Máxima durante uma videochamada
A rainha da Holanda assistia a uma conferência internacional.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites