Uma mala de 3000 euros usada por uma criança dá nas vistas. Ora foi isso que sucedeu quando a família de Alberto II do Mónaco participou na tradicional cerimónia simbólica da queima dum barco, no dia da Santa Devota, padroeira do principado.
Com a ajuda do pai, o príncipe herdeiro Jacques e a irmã gémea, a princesa Gabriella, de seis anos, tiveram um papel crucial neste momento. Foram as duas crianças que tiveram a responsabilidade de atear o fogo com duas tochas.
Na ocasiao, Charlene de Mónaco usou um casaco de tweed vermelho com acabamento em couro preto, da marca suíça Akris. A peça foi combinada com um conjunto de camisola e calças pretas, luvas de couro, uma boina, e, claro, uma máscara da mesma cor.
Porém, o que realmente chamou a atenção não foi tanto o visual de Charlene, mas sim o da filha Gabriella. A pequena usava um casaco rosa e uma saia estampada da Baby Dior, a linha infantil da casa francesa de luxo. No ‘look’ não faltou uma malinha Nano Lady Dior, que custa cerca de 3 mil euros, além dos ténis, também da Baby Dior, estampados com o logótipo da marca.