Alberto e Charlene do Mónaco mantiveram-se fiéis à tradição e participaram numa das festividades de maior relevância para o Principado do Mónaco. Os príncipes assistiram à missa da Santa Devota, uma celebração marcada este ano por algumas restrições, devido à pandemia. O momento contou com menos pessoas na assistência, os presentes conservaram uma distância de segurança e todos usaram máscaras.
A princesa levava a cara particamente coberta na totalidade, uma vez que além da máscara usou também uns óculos de sol, artigo que combinou com um casaco preto comprido e uma boina de cor bordeaux, que escondia o seu novo e radical corte de cabelo.
Por norma, esta celebração conta com uma procissão, na qual os fiéis prestam homenagem à Santa, um momento que este ano foi suspenso, como forma de evitar aglomerações. Ao contrário do que tinha acontecido na noite anterior, em que participaram na cerimónia no porto de Hércules, os gémeos Jacques e Gabriella não assistiram à missa com os pais.
De recordar que na véspera os dois irmãos, de seis anos, ajudaram a acender o fogo que queima o barco no porto, cumprindo esta que é uma tradição das celebrações da Santa Devota.