
Harry e Meghan preparam-se para serem entrevistados por Oprah. Esta será a primeira entrevista de caráter mais intimista que os duques de Sussex concedem a uma televisão desde aquela em que anunciaram o noivado, em 2017. Desde então muita coisa mudou na vida do casal, que já tem um filho, espera o segundo, e disse adeus aos deveres reais há um ano para procurar uma vida mais recatada na Califórnia.
Terá a família real motivos para se preocupar com esta conversa? Ainda que Harry e Meghan não tenham intenção de prejudicar a família, durante a conversa serão abordados alguns aspetos da vida do casal que poderão não agradar aos Windsor.
De acordo com um comunicado emitido pela CBS, Oprah irá falar “com a duquesa de Sussex sobre temas variados, desde a sua saída da Família Real, casamento, maternidade ou trabalho filantrópico até como está a conseguir viver a sua vida sob uma pressão pública tão intensa”. De seguida “juntar-se-á o duque para falar sobre a sua mudança para os Estados Unidos, as esperanças que tem para o futuro e sonhos ao ampliar a família”, conclui o comunicado.
Esta conversa terá a duração de cerca de uma hora e meia e será exibida no próximo dia 7 de março. De recordar que foi por esta altura, no ano passado, que os duques de Sussex participaram no seu último ato oficial, durante as celebrações do Dia da Commonwealth.