Piers Morgan acusou Harry e Meghan de serem “narcisistas”, devido à entrevista que os dois deram a Oprah Winfrey e que será exibida no próximo domingo, 7 de março. A CBS partilhou alguns trechos da entrevista no seu canal no YouTube, e num desses excertos é possível ver o príncipe Harry dizer que a sua maior preocupação era que “a história não se repetisse”, referindo-se à mãe, a princesa Diana.
O apresentador do Good Morning Britain acusa ainda os duques de serem “hipócritas” por reclamarem por serem perseguidos pela imprensa, mas concordarem em dar uma entrevista deste género a Oprah e critica ainda o príncipe por este afirmar que a vida era “incrivelmente difícil” na Califórnia, enquanto o avô, o duque de Edimburgo, permanece internado no hospital.
Ao MailOnline, o jornalista britânico acusou ainda o casal de explorar o seu estatuto real “para um grande ganho financeiro”. “É realmente necessário um grau impressionante de narcisismo para dizer essas palavras depois de um ano em que 2,5 milhões de pessoas morreram numa pandemia global e dezenas de milhões perderam os seus empregos e estão a sofrer terríveis dificuldades financeiras”, afirmou.