O duque de Edimburgo já regressou a casa, depois de ter estado hospitalizado durante um mês. O marido de Isabel II saiu do hospital King Edward VII de carro, o que poderá significar que o seu estado de saúde melhorou.
De recordar que o príncipe Philip, de 99 anos, foi internado no passado dia 16 de fevereiro no hospital King Edward VII, por ordem do seu médico, como medida de precaução, depois de se ter sentido mal. Mais tarde, a 1 de março, foi transferido para o Saint Bartolomew’s Hospital, para prosseguir com o tratamento, tendo sido operado ao coração no dia 4. Dias mais tarde regressou à primeira unidade de saúde onde esteve internado, de onde saiu esta manhã.