Durante a polémica entrevista a Oprah Winfrey, Meghan revelou que a história do suposto ‘arrufo’ com Kate, na altura do casamento com Harry, onde alegadamente teria feito a duquesa de Cambridge chorar, se passou ao contrário. A duquesa de Sussex disse que foi a cunhada quem a deixou em lágrimas, mas que a questão foi posteriormente resolvida entre as duas.
Recentemente, um tio de Kate, Gary Goldsmith, disse ao Daily Mail que não acreditava nas palavras da duquesa de Sussex. “Eu conheço a Kate desde que ela nasceu e ela não tem maldade. Simplesmente não está na natureza dela”, afirmou o irmão de Carole Middleton, mãe de Kate, declarando ainda que a sobrinha “é ainda mais adorável por dentro do que por fora”.
“Se alguém teve um ataque deve ter sido a Meghan. A Kate teria tentado fazer as pazes. Ela é a pessoa mais amorosa que eu conheço”, continuou Goldsmith, atacando a duquesa de Sussex. “Eu não culpo a Meghan, ela é uma estrela de Hollywood. Mas não acredito numa palavra do que diz. Ela é atriz e sabe como manipular o seu público”, afirmou, em declarações à mesma publicação.