
O príncipe Harry regressou esta terça-feira, dia 20, aos Estados Unidos, de acordo com informações avançadas pela imprensa britânica, depois de ter passado alguns dias em Londres para estar presente no funeral do avô, o príncipe Philip. Esta foi a primeira vez que o duque de Sussex regressou a Inglaterra após ter decidido abandonar os deveres reais e mudar-se com a mulher e o filho para o outro lado do oceano.
A questão que se impõe agora é a de saber quando é que o príncipe poderá regressar a Inglaterra. E é provável que seja já dentro de pouco mais de dois meses.
O duque de Sussex e o irmão, o príncipe William, deverão juntar-se na inauguração da estátua que mandaram erguer no Sunken Garden, no palácio de Kensington, em homenagem à mãe, a princesa Diana, e que será inaugurada no próximo dia 1 de julho, data em que se assinalam 60 anos do nascimento da Princesa de Gales.
De recordar que Harry esteve em Inglaterra nos últimos dias sem a mulher, Meghan, uma vez que a duquesa de Sussex foi aconselhada pelo seu médico a não viajar devido à gravidez. O casal tem um filho, Archie, de quase dois anos, e espera agora uma menina.