Meghan escreveu um livro infantil que está prestes a chegar às livrarias norte-americanas. Apesar de a obra ainda não ter sido divulgada, sabe-se que é inspirada em Harry e no filho de ambos, Archie. Chama-se “The Bench” (“O Banco“, em português), prevê-se que chegue já no próximo mês de junho, e conta a história “da ligação especial entre pai e filho – vista pelos olhos de uma mãe“.
Ora, e se as ilustrações são um dos grandes destaques, a verdade é que houve algo que também não passou despercebido. É que Meghan faz uma referência subtil ao marido, ao escrever “meu amor”, que é como, carinhosamente, o trata. “A olhar para o meu amor e o nosso menino lindo. E aqui, na janela, terei lágrmas de muita alegria“, lê-se.
Além desta expressão, Meghan também gosta de tratar Harry pela inicial do nome deste. Durante uma entrevista com Tom Bradby, em 2019, a duquesa terá dito: “com toda a honestidade, já disse durante muito tempo ao H – é assim que lhe chamo – que não é suficiente apenas sobreviver, não é esse o objetivo da vida. Tens de vencer, de te sentires feliz“.