Depois de na quarta-feira da semana passada, dia 19 de maio, ter assistido à inauguração da Feira Internacional de Turismo (Fitur) e de ter presidido a uma conferência contra a violência de género, Letizia retomou esta quarta-feira, dia 26, a sua agenda oficial.
A rainha de Espanha esteve numa reunião de trabalho da Federação Espanhola de Mulheres Dirigentes, Executivas, Profissionais e Empresárias, num ano em que se comemora o XXX aniversário dos prémios FEDEPE, entregues pela federação, da qual Letizia é a presidente de honra.
O evento decorreu no auditório da ESADE, em Madrid. À chegada, a monarca foi recebida pela ministra da Igualdade, Irene Montero, pela presidente da Federação Espanhola de Mulheres Dirigentes, Executivas, Profissionais e Empresárias, Ana Bujaldón, e pelo diretor da ESADE, Mario Lara. Durante a reunião, a rainha pôde saber mais sobre o trabalho da federação, que reúne diversas associações de mulheres que trabalham em diferentes setores e cujo principal objetivo é lutar pela igualdade entre homens e mulheres, de forma a erradicar a descriminação de género.
Na galeria pode ver algumas imagens desta reunião.