Devido ao seu casamento com o príncipe Alberto do Mónaco, a princesa Charlene reside há já vários anos no principado do Mónaco. No entanto, a mãe dos gémeos Jacques e Gabriella não esquece as suas origens e, por esse motivo, esteve recentemente na África do Sul, numa iniciativa de promoção do fim da caça furtiva de rinocerontes naquele território.
Nas redes sociais a princesa partilhou algumas fotografias desses dias, tendo também contado como se sentiu aos canais oficiais da fundação que tem o seu nome. “Esta experiência comoveu-me. Pus-me em contacto com pessoas incríveis e falei com unidades de luta contra a caça furtiva, todos com uma incrível paixão pela proteção dos nossos rinocerontes e do nosso meio ambiente”, explicou a princesa sobre como viveu esta viagem.
Durante estes dias passados na sua terra-natal, em colaboração com a Thanda Foundation Trust, a princesa reforçou o seu compromisso com a proteção da natureza. “Ao proteger os rinocerontes estamos a conservar o seu habitat, o que traz benefícios às pessoas e à vida selvagem, apoiando as nossas comunidades locais e assegurando um legado para as gerações futuras”, afirmou ainda Charlene.
Veja as imagens desta importante viagem!