O batizado de August Philip, o filho da princesa Eugenie e Jack Brooksbank, deverá reunir novamente a família real britânica nos próximos tempos, apesar de ainda não haver data para esta celebração.
Tradicionalmente, os bebés da família Windsor recebem este sacramento logo nas primeiras semanas de vida. Foi o que aconteceu com Archie, filho de Harry e Meghan, que foi batizado a 6 de julho de 2019, precisamente dois meses após o seu nascimento. No entanto, este não será o caso do pequeno August Philip, já que o bebé está prestes a completar quatro meses e a data para o batizado não foi ainda anunciada.
O principal motivo para esta demora, de acordo com a imprensa internacional, é a pandemia, que obriga atualmente a um número de convidados reduzidos, tal como aconteceu no verão do ano passado no casamento da princesa Beatrice e de Edoardo Mapelli Mozzi ou, mais recentemente, no funeral do duque de Edimburgo, no qual só puderam estar presentes 30 pessoas. A princesa Eugenie e o marido deverão esperar por um momento em que as medidas de restrição abrandem para que possam ter mais convidados presentes neste dia tão especial.