O principe George estava inconsolável com a derrota da seleção inglesa frente à italiana, este domingo, dia 11, no estádio de Wembley.
O filho mais velho dos duques de Cambridge, de sete anos, acompanhou os pais ao estádio londrino para assistir à final do Euro 2020. Porém, o resultado não correu conforme as expetativas dos britânicos e os ingleses foram derrotados em penalties, após um empate a um golo.
O rosto de George expressava toda a desilusão que sentiu perante a derrota e multiplicaram-se as publicações dessas imagens nas redes sociais. William tentou consolá-lo, mas de alguma forma o rosto da criança tornou-se símbolo para os britânicos da tristeza que sentiram face à derrota da sua seleção.
Everyone in England right now pic.twitter.com/1176FBgEWx
— The Cambridges (@cambridgecrown) July 11, 2021
O príncipe William, presidente da Associação de Futebol inglesa, aceitou a derrota, parabenizando publicamente a Itália pela vitória imediatamente após o jogo.
“Comovente. Parabéns @Azzurri pela grande vitória“, escreveu no Instagram. “@Inglaterra, todos vocês vieram de tão longe, mas infelizmente não era o nosso dia. Podem manter a cabeça erguida e ter tanto orgulho em si mesmos – sei que há mais por vir. W“.