No início desta semana foi divulgada a notícia de que durante a final do Euro2020, que opôs a seleção inglesa à italiana e decorreu no estádio de Wembley, em Londres, Mike Tindall teve que separar uma ‘briga’ entre dois adeptos da seleção da casa, um episódio insólito, que aconteceu ainda antes do pontapé de saída.
Agora, em entrevista ao podcast The Good, The Bad & The Rugby, o marido de Zara Tindall falou sobre o momento. “Um homem ficou ali o tempo todo, não viu nada do jogo, estava muito ocupado a gritar para os outros adeptos que deveriam ficar em pé e acabou por discutir com outro adepto e tudo isto ocorreu atrás de mim”, começou por contar.
“Chegou a um ponto em que esse homem estava literalmente a tentar bater na cara do outro, havia uma criança ao nosso lado, havia outra criança do outro lado a chorar porque não conseguia ver o jogo por causa deles e eu simplesmente separei-os e perguntei a um deles ‘O que é que estás a fazer?”, continuou, revelando ainda que o homem se afastou e que o outro, que ficou no chão, tinha sangue por todo o corpo.
Na mesma conversa, Mike Tindall refletiu ainda sobre o comportamento dos adeptos ingleses no estádio e do exemplo desse comportamento para as crianças, sublinhando que não gostaria que nenhum dos seus filhos ali tivesse estado naquele dia.