A viver nos Estados Unidos com a mulher, Meghan, e os dois filhos, Archie e Lili, o príncipe Harry viajou este ano para Londres em apenas duas ocasiões: em abril, para assistir ao funeral do avô, o príncipe Philip, e no final do mês passado, para inaugurar, em conjunto com o irmão, William, a estátua da princesa Diana, que está no Sunken Garden, no palácio de Kensington – um momento que aconteceu a 1 de julho, data em que se assinalaram 60 anos do nascimento da princesa de Gales.
No entanto, o duque de Sussex poderá ter agora um novo motivo para regressar à capital inglesa. A BetterUp, empresa dedicada ao coaching e à saúde mental a que Harry se juntou recentemente, pretende expandir-se para Londres, de acordo com informações avançadas pela revista People, pelo que o príncipe poderá retornar brevemente ao Reino Unido.
Questionado pelo jornal The Times, o diretor executivo da empresa, Alexi Robichaux, afirmou que “a procura [os] está a puxar para esse mercado” e referiu ainda que o príncipe Harry “deu algumas dicas úteis” para a expansão da BetterUp no Reino Unido.
De recordar que quando o seu novo cargo na empresa foi anunciado, no passado mês de março, Harry afirmou que entrou para a BetterUp “para ajudar a criar um impacto na vida das pessoas”.