Julho de 2018
Para assistir ao jogo de pólo do marido, a duquesa de Sussex enfrentou o calor que se faz sentir em Inglaterra num elegante vestido, de corte clássico mas em denim, com assinatura Carolina Herrera. O modelo midi, apresentava decote em V e saia ligeiramente rodada, completado com um cinto largo da mesma cor. Meghan completou o visual com uma clutch J. Crew, sandálias Aquazzura e óculos escuros Tom Ford. Quando à maquilhagem, apostou na simplicidade, tal como nos cabelos, que estavam presos no seu famoso ‘messy bun’.
Agosto de 2018
Os duques de Sussex marcaram presença num concerto de solidariedade e Meghan inovou no visual escolhido. A mulher de Harry elegeu um elegante vestido estilo smoking bem acima do joelho, com botões. Esta ‘exposição’ das pernas quebra o protocolo mas é justificado porque este compromisso não faz parte da agenda oficial da família real.
O estilo de vestido de Meghan fez sucesso esta estação entre muitas celebridades e ex-atriz parece não ter resistido ao apelo de um look minimal e elegante, com um toque irreverente. Apreciadora de moda, a duquesa escolheu a segurança do preto, o que também combina com a natureza de um compromisso noturno.
A assinatura da peça é da marca Judith & Charles e o modelo tem o nome Digital Dress, encontrando-se também disponível em azul-marinho e beringela, por 365 euros.
Outubro de 2018
A duquesa surgiu deslumbrante, com um vestido scribble de Oscar de la Renta, no evento na entrega de prémios Australian Geographic Society Awards. Pelas mãos do estilista pessoal George Northwood, a ex-atriz combinou o vestido Oscar de La Renta, de padrão com andorinhas, em tons de negro e branco, cintura marcada e ombros à mostra, com uns sapatos pretos, dotados de um pormenor estilo laço, na parte de trás. Um visual que parece inspirado no das atrizes de Hollywood da época de ouro – os anos 50 – ao estilo, por exemplo, de Grace Kelly.
Quanto ao cabelo, deixou-o esvoaçar, ao contrário dos elegantes apanhados que têm caracterizado os seus últimos visuais, numas bonitas ondas.
Outubro de 2018
Em maio de 2017, Meghan elegia um vestido midi azul navy para acompanhar, pela primeira vez, Harry a um evento oficial. Tratava-se do Audi Polo Challenge, evento de caridade no qual o duque chegou mesmo a participar, sob o olhar atento da atual mulher. Um ano depois, a duquesa de Sussex voltou a usar a peça para uma receção formal na Nova Zelândia com a primeira ministra Jacinda Ardern, e até usou o cabelo solto, como da primeira vez. A peça tinha a assinatura Antonio Berardi. Uma clutch azul, stilettos nude e um par de brincos completavam o visual.
Dezembro de 2018
A duquesa de Sussex surgiu na cerimónia de entrega dos Fashion Awards, que teve lugar no Royal Albert Hall, em Londres. num elegante vestido preto assimétrico de assinatura Givenchy, que combinou com um conjunto de pulseiras douradas. de Pippa Small, e sapatos de salto Tamara Mellon.
Fevereiro de 2019
A duquesa de Sussex fez uma entrada de princesa na receção oferecida pelo embaixador britânico em Marrocos. Acompanhada do marido, Meghan surgiu numa criação glamourosa: um vestido Dior creme, com efeito drapeado na zona da barriga. O modelo era inspirado no caftan, uma túnica tradicional do Oriente Médio. O vestido foi conjugado com sapatos de salto dourados e uma mala da mesma cor.
Março de 2020
Meghan acompanhou Harry no Festival de Música Mountbatten, evento promovido pelos Royal Marines. Para a ocasião, a duquesa usou um vestido vermelho com ilusão de capa que se tornou num dos mais virais de sempre. Tanto que, em Hollywood, houve até quem se tivesse inspirado no look para visuais de passadeira vermelha. É o caso de Rebel Wilson. Trata-se do modelo Kalika, da marca Safiyaa.