As imagens de Jack Brooksbank, marido da princesa Eugenie, a bordo de um iate em Capri, Itália, na companhia de um grupo de mulheres no último fim de semana geraram tanta polémica, que Sarah Ferguson, sogra de Brooksbank, falou à imprensa para defender o genro, explicando que este havia viajado em trabalho e era por esse motivo que se encontrava a bordo do iate.
De facto, uma das mulheres que se encontrava no mesmo barco era Rachel Zalis, diretora global da Casamigos, a marca de tequila de George Clooney e Rande Gerber, da qual Jack Brooksbank é o diretor comercial. Os dois encontravam-se na ilha italiana, porque a marca era patrocinadora da festa de verão da Unicef, que se realizou naqueles dias em Capri.
Agora, uma das modelos que também estavam a bordo do iate – e que foi fotografada em topless -, veio a público explicar o que aconteceu, pedindo desculpa pelo sucedido. “Normalmente nunca faço topless, mas o meu biquíni molhou-se e decidi tirá-lo. Sei que foi mau para Jack e a sua família. Senti-me muito mal por eles quando vi as imagens dele rodeado por três mulheres, porque a sua esposa não estava lá”, afirmou Erica Pelosini, em entrevista ao Daily Mail.
“Isso levou as pessoas a tirarem conclusões precipitadas e é muito doloroso que pensem assim. Lamento muito ter causado vergonha à princesa Eugenie e a Jack. Não foi apropriado ter tirado a parte de cima [do biquíni]”, acrescentou, revelando ainda que é amiga de Jack Brooksbank há vários anos e lamentando ainda que as imagens tenham sido mal-interpretadas.
“Ao ver as imagens percebo que levem a equívocos. Estou em topless, a Maria [Buccellati] abraça-o e a Rachel [Zalis] também é uma mulher muito bonita, mas as pessoas estão a dar como certas coisas que não são verdade”, enfatiza Pelosini.
De recordar que Jack Brooksbank e a princesa Eugenie são casados desde outubro de 2018 e este ano deram as boas-vindas ao primeiro filho, August Philip, que nasceu no passado dia 9 de fevereiro.