Os últimos meses não têm sido fáceis para Charlene do Mónaco. Depois de ter viajado para a África do Sul para participar numa campanha de proteção dos rinocerontes, a princesa viu-se obrigada a permanecer no país, devido a uma infeção grave de ouvidos, nariz e garganta.
Longe do marido e dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, não tardaram em surgir os rumores de que o casamento dos príncipes do Mónaco passava por uma fase conturbada e que estaria prestes a chegar ao fim, afirmações feitas pela imprensa estrangeira, que foram prontamente desmentidas pela própria princesa. Numa entrevista à publicação sul-africana News 24, Charlene garantiu que foi difícil lidar com o facto de não poder regressar ao Mónaco para o décimo aniversário de casamento, celebrado no início de julho. “O que foi realmente difícil foi a equipa médica ter dito que não poderia regressar ao Mónaco para o décimo aniversário do meu casamento. O Alberto é o pilar principal da minha vida e a minha força, sem o seu amor e apoio não teria podido superar este momento tão doloroso”, afirmou.
Nos últimos dias, o príncipe Alberto e os filhos viajaram até à África do Sul para visitarem Charlene, um momento que a princesa partilhou nas suas redes sociais. Depois de ter publicado fotografias em família, ao lado do marido e dos filhos, esta quarta-feira, dia 25, divulgou duas fotografias nas quais surge abraçada ao príncipe Alberto, imagens com as quais coloca um ponto final nos rumores levantados inicialmente pela revista alemã Bunte, que dava como certa a separação entre os príncipes do Mónaco.