O príncipe Alberto do Mónaco e os dois filhos gémeos, Jacques e Gabriella, já regressaram ao Principado, depois de terem passado alguns dias na África do Sul, onde a princesa Charlene permanece, devido aos tratamentos da infeção grave ORL que contraiu.
A notícia do regresso do príncipe e dos filhos ao Mónaco foi avançada pela revista Bild, que refere que os três chegaram ao Principado num helicóptero na noite desta quinta-feira, dia 26 de agosto.
Depois de ter sido operada novamente no dia 13 deste mês, Charlene pôde aproveitar uns dias na companhia do marido e dos dois filhos, mas não pôde ainda regressar com eles ao Principado, dado que, devido à infeção, a equipa médica que a acompanha desaconselhou viagens de avião. “Estou muito feliz por ter a minha família comigo”, referiu a princesa, que partilhou nos últimos dias algumas fotografias ao lado do marido e dos filhos, imagens com que colocou também um ponto final nas especulações da imprensa estrangeira, que referiam que o seu casamento com Alberto estaria perto do fim.
Esta já não terá sido a primeira vez que a princesa esteve com Alberto e os gémeos desde que se encontra em recuperação na África do Sul. O príncipe e as crianças, de seis anos, terão estado com Charlene no passado mês de junho.
De recordar que a princesa viajou para a sua terra natal na primavera para participar de uma iniciativa de proteção aos rinocerontes. A estadia acabou por se prolongar, dado que lhe foi detetada uma infeção grave de ouvidos, nariz e garganta, para a qual continua a receber tratamento. A própria já referiu que não deverá poder regressar ao Principado antes do final do próximo mês de outubro.