Harry e Meghan poderão estar a preparar um regresso ao Reino Unido. Os duques de Sussex pretendem apresentar a filha, a pequena Lilibet, à rainha Isabel II, algo que poderá acontecer já dentro de algumas semanas.
A notícia foi avançada pelo jornal The Sun, que revela que o casal terá contactado o staff da rainha, ao qual a ideia não terá agradado. De acordo com a mesma publicação, a equipa mais próxima da monarca terá ficado “chocada” com o pedido, depois da entrevista explosiva que o casal deu a Oprah no início do passado mês de março.
Além disso, Harry e Meghan também terão a intenção de que o batizado da filha, de três meses, se realize em Inglaterra, possivelmente no palácio de Windsor. “O Harry e a Meghan fizeram esta oferta, mas muitas pessoas ficaram chocadas com a coragem que tiveram para a fazer. Eles podem genuinamente querer ver a rainha, mas é de tirar o fôlego, depois daquilo que a fizeram passar este ano”, revela uma fonte, à mesma publicação.
“Até à data, a equipa de Sua Majestade ainda não respondeu. Na verdade, também houve uma discussão sobre o Natal e sobre se deveria ou não ser enviado um convite a Harry e Meghan. A rainha gosta muito do Harry e adoraria ver a Lilibet e o seu irmão, Archie”, revelou ainda a mesma fonte.
De recordar que, caso esta visita se confirme, será a primeira vez que Meghan regressa a Londres, depois de ter renunciado aos deveres reais, em março de 2020. Já o príncipe Harry esteve em Inglaterra em duas ocasiões, desde essa data: em abril deste ano, para o funeral do avô, o duque de Edimburgo, e em julho, para inaugurar a estátua da mãe, a princesa Diana.