Quase um ano após o enlace, Flora Ogilvy e Timothy Vesterberg voltaram a subir ao altar. A neta da princesa Alexandra de Kent, prima da rainha Isabel II, e Vesterberg casaram-se a 26 de setembro de 2020, numa cerimónia muito simples e sem convidados, devido à pandemia.
Agora, numa altura em que a situação está já mais controlada, o casal voltou a subir ao altar, desta vez para festejar com a família e os amigos, numa cerimónia que decorreu na capela de St. James, em Picadilly, Londres.
E se no enlace de setembro de 2020 a noiva, agora com 26 anos, optou por um vestido simples, mas elegante, da autoria de Emilia Wickstead, uma peça de mangas compridas e decote quadrado, desta vez escolheu um romântico vestido de decote em V, com mangas de compridas transparentes e estampado floral, um design mais clássico, que combinou com um véu de tule e a tiara Ogilvy, que pertence à sua avó.
Quando era ainda solteira, a princesa Alexandra recebeu dos seus pais cinco flores de diamante que costumava usar no cabelo e quando se casou decidiu transformá-las numa tiara, à qual acrescentou pérolas. Essa foi a tiara usada esta sexta-feira por Flora, para esta ocasião tão especial.
Além dos pais, James e Julia Ogilvy, do irmão, Alexander, e da sua avó, a princesa Alexandra de Kent, Flora contou ainda com a presença de diversas figuras da realeza no seu enlace esta sexta-feira, entre os quais o príncipe Eduardo, filho mais novo de Isabel II, e a condessa de Wessex, assim como a princesa Michael de Kent, o Lord Frederick Windsor e Sophie Winkleman, e a condessa de St Andrew, que se fez acompanhar pelas duas filhas, Marina e Amelia Windsor.