A rainha da Holanda participou esta segunda-feira na conferência Rei Willem I, sobre espírito empresarial, que teve lugar no Theatre Markant, em Uden.
Para a ocasião, Máxima deixou de lado os visuais coloridos a que já nos habituou e impactou com um look em preto total. Trata-se de um vestido de seda, com acabamento em macramê no decote, mangas e saia. A peça, de manga francesa e comprimento midi, é de Valentino, uma das marcas de eleição da rainha, que a estreou há quatro anos, numa viagem oficial a Itália.
Para completar, a monarca optou ainda por umas sandálias de salto, também pretas, de Gianvito Rossi, e uma clutch, da mesma cor e marca.
O comprimento das mangas do vestido permitia ver que a rainha continua com o pulso direito imobilizado. De acordo com explicações avançadas na imprensa internacional, durante as férias a rainha magoou-se no pulso e há cerca de duas semanas sentiu algumas dores, pelo que, após avaliação médica, foi descoberto que a mulher do rei Guilherme tem uma fratura e terá que ter o pulso imobilizado durante algumas semanas.