Em visita à Irlanda do Norte, os duques de Cambridge estiveram esta quarta-feira no campus Magee da Universidade de Ulster, tendo feito uma paragem no jardim zoológico de animais domésticos, o Kidzfarm, que está regularmente no campus e tem como objetivo ajudar os alunos com ansiedade e outros problemas de saúde mental.
Durante a conversa com um tratador, Kate revelou que o casal e os três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis, tinham acolhido animais durante a quarentena. “Tivemos muitos animais durante o confinamento. Durante esse período os animais foram como uma terapia”, afirmou, tendo sido o príncipe William a revelar quais os animais que adotaram.
“Muitas galinhas”, afirmou. De recordar que, apesar de viverem no palácio de Kensington, em Londres, os duques de Cambridge e os filhos passaram grande parte do confinamento na sua casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk, pelo que deverá ter sido nessa residência que acolheram os animais.
A família já tinha um cãozinho, um cocker spaniel preto, que foi oferecido aos duques e às crianças pelo irmão de Kate, James Middleton, em 2020. Além desse, tinham ainda outro companheiro de quatro patas, Lupo, que morreu em novembro do ano passado, aos nove anos.