Letizia opta por visual verde total para inauguração de exposição na Suíça

A rainha de Espanha viajou esta sexta-feira, dia 8, para Basileia, para a inauguração de uma mostra sobre o pintor espanhol Francisco de Goya.

Mais na Caras