A princesa Charlene deu a primeira entrevista desde que foi operada pela terceira vez, no passado dia 8 de outubro, devido a uma infeção grave de ouvidos, nariz e garganta, motivo pelo qual permanece na África do Sul, uma vez que continua impedida de viajar de avião por ordem médica.
Na entrevista, partilhada nas redes sociais, a princesa começou por falar da amizade que mantinha com o rei zulu Goodwill, a cujo funeral assistiu no passado mês de março, falando depois da necessidade de preservar o meio ambiente e a natureza, referindo a viagem que fez em maio para a África do Sul, para participar numa campanha de proteção dos rinocerontes.
Depois, a mulher do príncipe Alberto do Mónaco revelou que já se tem sentido melhor e da muita vontade que sente em voltar a estar com os filhos, os gémeos Jacques e Gabriella. “Mal posso esperar para voltar a casa e estar com os meus filhos. Acredito que qualquer mãe que tenha estado separada dos seus filhos durante meses se sentiria como eu”, afirmou.
Recorde-se que Charlene do Mónaco viajou para a África do sul na primavera, altura em que lhe foi diagnosticada uma infeção grave ORL, que a impediu de regressar ao Mónaco. Desde então, a princesa tem estado em tratamento e já foi operada três vezes. Após a sua segunda operação, em agosto, Charlene recebeu a visita do marido, o príncipe Alberto, e dos filhos, que viajaram até à África do Sul. Recentemente, foi revelado que a princesa deveria regressar ao Principado no final deste mês de outubro.