Na manhã desta sexta-feira, dia 22, os reis de Espanha, a princesa Leonor e a infanta Sofía receberam, no Hotel Reconquista, em Oviedo, os vencedores dos Prémios Princesa das Astúrias 2021, assim como os patronos da Fundação.
Depois de estrear um vestido verde militar na última noite para assistir ao tradicional concerto promovido pela Fundação Princesa das Astúrias, um evento que marcou o início dos vários atos comemorativos desta entrega de prémios, Letizia optou por recuperar um vestido que em comum com o da noite anterior tem apenas o facto de ser bastante discreto, deixando lugar de destaque às filhas, Leonor e Sofía, que optaram por um vestido cinzento mais escuro e outro branco, respetivamente.
Para esta manhã, a rainha escolheu um vestido de Hugo Boss, que estreou em fevereiro de 2019, e que já usou em diversas ocasiões, uma peça sem mangas, de comprimento pelo joelho e estampado Príncipe de Gales. Para completar, acrescentou, tal como das vezes anteriores, um cinto fino preto, uns sapatos de salto da Prada, da mesma cor, uns brincos de Gold&Roses, que usa em muitas ocasiões, de diamantes e ouro branco.
Recorde-se que os reis e as filhas chegaram a Oviedo esta quinta-feira, dia em que assistiram ao tradicional concerto promovido pela Fundação Princesa das Astúrias. Na tarde desta sexta-feira, pelas 18:30h, hora de Madrid, decorrerá a entrega dos prémios, durante os quais Leonor voltará a discursar.