O príncipe Alberto do Mónaco viajou para o Dubai, para participar na Expo Mundial. Contudo, não o fez na companhia da esposa, Charlene. Em vez disso, fez-se acompanhar pela irmã, a princesa Stephanie, e pelo filho desta, Louis Ducruet, como provam fotografias captadas pelo Mail Online.
A possibilidade de Charlene não participar nesta viagem já era falada. Afinal, a princesa só regressou ao Mónaco há uma semana, depois de ter estado durante seis meses na África do Sul a lutar contra uma infeção grave nos ouvidos, nariz e garganta, que a impediu de viajar de regresso a casa. Apesar de permissão para voltar ao Mónaco, Charlene estará ainda a recuperar e a matar as saudades dos filhos, os príncipes Jaques e Gabriella, gémeos de seis anos.
Antes do regresso de Charlene, Alberto já tinha mencionado, em entrevista à People, que gostaria de se fazer acompanhar pela mulher na viagem ao Dubai. Na altura, referiu também que tal poderia não ser possível devido ao seu estado de saúde. Espera-se, no entanto, que a princesa se junte ao marido a 19 de novembro nas celebrações do dia nacional do principado do Mónaco.