A princesa Martha Louise da Noruega e o companheiro, o xamã Durek Verret, foram os convidados do programa americano Tamron Hall Show, na última semana. Durante a entrevista, o casal falou sobre questões relacionadas com a sua história de amor, que tornaram pública em 2019.
A filha dos reis Harald e Sonia revelou que a primeira vez que viu Durek foi como “encontrar um amigo de toda a vida”, sublinhando que o xamã lhe transmitiu muita confiança desde o primeiro momento. Já Durek falou sobre os obstáculos que tiveram que atravessar. “Muita gente não gostava da ideia de nos ver juntos por eu ter a pele escura”, afirmou, revelando depois uma conversa que a princesa teve com ele antes de assumirem a relação.
“Como membro da realeza, qualquer pessoa que entre na minha vida vai ter que aguentar isso”, referiu Martha Louise, em referência à exposição mediática, explicando que compreendia que o xamã não quisesse assumir uma relação. “Disse-lhe que faria qualquer coisa por ela. O que temos pode aguentar e resistir a qualquer coisa”, contou Durek Verret.
Nas redes sociais, a princesa gradeceu pela oportunidade de participar no programa e partilhou algumas fotografias desse dia. “Foi um prazer ter estado no programa da Tamron Hall com o meu amado Durek, para nos mostrarmos tal como somos”.