Juliane Snekkestad é a namorada de Marius Borg, o filho mais velho de Mette-Marit da Noruega, que nasceu de uma relação que a princesa herdeira teve antes do seu casamento com o príncipe Haakon. Apesar de Juliane e Marius terem assumido a relação em 2018, pouco se sabe sobre a modelo e atriz, pelo que decidiu dar uma entrevista à revista Magsinet, na qual revelou que sofre de um transtorno mental, falando ainda sobre a relação que mantém os com príncipes herdeiros.
“Sou bipolar. Diagnosticaram-me a doença quando era criança, pelo que vivi com esta condição durante muitos anos. Tive ajuda desde muito cedo, com um psiquiatra infantil, e agora faço terapia, que coordeno com medicação”, revelou a jovem, de 26 anos, que diz esperar com estas declarações poder ajudar outras pessoas que se encontrem na mesma situação.
“Posso estar completamente normal, mas de repente ficar muito triste. Alguns pacientes são mais afetados [pela doença] do que eu. O transtorno bipolar é uma doença maldita”, continuou, explicando que um dos fatores que acentuam a doença é o stress, que já a deixou incapacitada para exercer o seu trabalho como modelo. “É difícil, porque nunca sei muito bem como vou estar. No entanto, aprendi algumas técnicas para quando a situação se torna difícil. E nessa altura conto com os meus agentes, que são muito compreensivos”, contou.
Na mesma entrevista, Juliane falou ainda sobre os príncipes Haakon e Mette-Marit, revelando que “são os melhores sogros do mundo” e salientando a boa relação que mantém com a família real norueguesa. De recordar que no ano passado, a atriz fez parte da fotografia do postal de Natal enviado pelos príncipes herdeiros, que contava com a presença de Haakon e Matte-Marit, os dois filhos do casal, a princesa Ingrid e o príncipe Sverre, e Marius e Juliane.