Foi em dezembro de 2020 que Harry e Meghan revelaram o primeiro episódio do seu podcast, o Archewell Audio. Após contrato de cerca de 20 milhões de euros com o Spotify, esperavam-se mais conteúdos em 2021, mas estes nunca chegaram. Agora, em 2022, considera-se que este terá sido o acordo mais fracassado da história da plataforma.
Anúncios recentes da Spotify anunciam que a empresa está á procura de produtores para trabalharem em exclusivo com este projeto para relançar o Archewell Audio. “O produtor sénior estará envolvido em todos os passos do programa, incluindo o desenvolvimento, pesquisa e produção de episódios”, diz o anúncio. Palavras que, para muitos, mostram que o casal não vai estar tão presente a este projeto como seria de esperar, e que o próprio Spotify teve de fazer algo para a ideia ir para a frente.
Recorde-se que, desde que se mudaram para os EUA, os duques de Sussex não só fizeram o acordo com o Spotify, como também assinaram contrato com a Netflix e criaram outras novas empresas cujo objetivo continua sem ser divulgado.