
Thomas Markle Jr., irmão da duquesa de Sussex, está atualmente a participar no “Big Brother” australiano com outras celebridades. E durante uma conversa com outros participantes do reality show fez algumas declarações sobre Meghan.
Começou por admitir que os dois foram muito próximos, mas que tudo terá mudado quando Meghan foi para o Canadá para lutar pela carreira de atriz. “O dinheiro mudou-a”, afirma, continuando: “Ainda é que está a questão: o que lhe aconteceu? Ninguém consegue perceber. O dinheiro mudou-a e acho que a fama lhe subiu à cabeça”.

Questionado sobre como Meghan acabou por conhecer e casar-se com um príncipe, responde: “Não faço ideia”. Thomas recorda o primeiro marido da irmã, Trevor Engelson, e como o enlace terminou: “O Trevor tomou conta dela, ela era amada e adorada, e ela deixou-o e foi-se embora num instante”. Atitudes que o próprio irmão não considera respeitáveis. “Depois de se ter casado, devolveu-lhe a aliança por correio. Isso não é frio?”
Sobre o atual casamento da irmã com o príncipe Harry, acredita que o futuro também poderá estar a guardar algo menos bom: “Sabem, o Harry é o próximo”.
O irmão da duquesa recorda que não foi convidado para o casamento da irmã com Harry em 2018 e admite que nesse mesmo ano escreveu uma carta aberta no qual disse que a irmã estava a ter um “conto de fadas falso”. Confessa arrepender-se de o ter feito.