Depois de ter sido anunciada a separação da infanta Cristina e de Iñaki Urdangarin, o advogado do ex-duque de Palma apressou-se a informar que a hipótese de divórcio não era definitiva e que ambos estavam “num impasse, a dar um tempo”.
A revista espanhola Hola! avançou recentemente que ambos se encontraram em Barcelona, onde estiveram com dois dos quatro filhos, ainda que se tenham alojado em locais diferentes: a infanta ficou em casa de uns amigos próximos e Iñaki em casa da irmã, Ana, tendo ambos passado algum tempo com os respetivos grupos de amigos.
Este sábado, revela a imprensa espanhola, os ex-duques de Palma tiveram um encontro fugaz nos quais estiveram acompanhados pelos filhos Pablo e Irene, que viajou com a mãe desde a Suíça, onde residem, até Barcelona. De acordo com a revista Vanitatis, estes dias terão servido para ver se ainda é possível uma reconciliação entre ambos, depois de Iñaki ter sido fotografado a passear de mão dada com a colega de trabalho, a advogada Ainhoa Armentia, imagens que terão ditado o fim de um casamento de quase 25 anos.
Também a advogada foi fotografada este fim de semana a passear na companhia do marido e dos filhos, pelo que a possível relação que ambos mantinham poderá ter chegado ao fim.