Kate chegou esta terça-feira, dia 22, a Copenhaga, para uma visita oficial de dois dias, com o objetivo de promover um projeto pessoal, que consiste num centro dedicado aos mais novos, impulsionado pela Royal Foundation.
Na manhã desta quarta-feira, a duquesa de Cambridge foi recebida pela rainha Margarida II e pela princesa herdeira Mary no Palácio Christian IX, em Amalienborg. Depois de um breve encontro em privado, as três posaram para os fotógrafos, posicionando-se como manda o protocolo, ficando a rainha ao centro, Kate ao seu lado direito e a princesa Mary à esquerda da monarca.
Para esta ocasião especial, em que se mostrou sempre muito sorridente, a duquesa de Cambridge estreou um vestido estilo casaco, de lã e cachemira, em tom cinzento, comprimento midi e duas filas de botões frontais, uma peça de Catherine Walker, que conjugou com complementos em cor preta: luvas de pele, para enfrentar as baixas temperaturas que se fazem sentir na Dinamarca, uma pequena mala, e sapatos de salto de Gianvito Rossi. Para completar, Kate optou por um colar e brincos de pérolas.
Após este momento, a princesa herdeira irá oferecer um almoço privado em honra da duquesa de Cambridge, um ato que decorrerá no Palácio de Frederick VIII. Durante a tarde, a agenda de Kate continuará com uma visita a um abrigo, onde a duquesa poderá conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela Fundação Mary, que contribui para apoiar cerca de duas mil crianças anualmente.
Veja as imagens!