O príncipe Louis do Luxemburgo e a advogada Scarlett-Lauren Sirgue estão separados. O anúncio, que foi feito pelo príncipe esta terça-feira, dia 22, é inesperado, uma vez que o noivado de ambos foi anunciado em abril do ano passado e os dois pretendiam subir ao altar este ano.
“Não nos vamos casar. No entanto, não houve nenhum problema na nossa relação, a não ser diferenças fundamentais de opinião, que nos levaram a tomar esta decisão”, revelou o terceiro filho dos grão-duques Henri e Maria Teresa, numa entrevista conjunta à revista Point de Vue.
De recordar que este seria o segundo casamento do príncipe, que já foi casado com Tessy do Luxemburgo. O ex-casal disse o ‘sim’ em 2006, tendo tido dois filhos em comum, os príncipes Gabriel e Noah. Em janeiro de 2017, a Casa Grã-Ducal anunciou a sua separação e, após um processo algo complicado de divórcio, os dois mostram manter hoje uma boa relação.
Em dezembro de 2020 foi oficializada a relação do príncipe com Scarlett-Lauren, tendo o noivado sido anunciado quatro meses mais tarde.