Na última semana, a modelo Juliane Snekkestad confirmava numa entrevista que a sua relação com Marius Borg, o filho mais velho da princesa Mette-Marit na Noruega, tinha chegado ao fim, depois de quatro anos juntos. “Eu e o Marius separámo-nos e agora sinto-me muito melhor”, afirmou, sem adiantar mais detalhes e pedindo privacidade.
O agora ex-casal residia em Tønsberg, localidade onde compraram uma casa em 2019, na qual viviam com os seus animais de estimação. Terminada a relação, e segundo avança a revista norueguesa Se og Hor, Marius, de 25 anos, decidiu abandonar a residência que dividiam e voltar a viver com a mãe, o padrasto, o príncipe Haakon, e os dois irmãos mais novos, os príncipes Ingrid e Sverre, em Skaugum, residência oficial dos príncipes herdeiros, perto de Oslo.
De recordar que Marius conheceu Juliane em 2016, em Los Angeles, onde ambos viviam naquela época. Algum tempo depois mudaram-se para Londres e em seguida voltaram para a Noruega, de onde são naturais. Nos últimos tempos, a modelo e atriz já participava em alguns atos oficiais da família real e revelou, numa entrevista, que mantinha uma excelente relação com os príncipes herdeiros.