Felipe VI e o Presidente da Costa Rica, Carlos Alvarado Quesada, tiveram esta manhã uma reunião no Palácio da Zarzuela, por ocasião da visita do Chefe de Estado costa-riquenho a Espanha. Após o encontro, tanto Letizia como a primeira-dama da Costa Rica, Claudia Dobles juntaram-se a ambos para um almoço oferecido pelos reis de Espanha, que decorreu no Palácio Real de Madrid.
Para a ocasião, a rainha de Espanha optou por um vestido que herdou da sogra, a rainha Sofía, uma peça vermelha, com mangas curtas abalonadas, saia plissada de comprimento midi, que a rainha emérita estreou em 1980, durante uma visita de Estado à Dinamarca. E esta não é a primeira vez que Letizia opta por recuperar este vestido, que tem já mais de 40 anos: usou-o pela primeira vez em dezembro de 2018, na V edição da entrega dos Prémios Nacionais da Indústria da Moda.
Desta vez, Letizia optou por coordenar o vestido com sapatos de salto também vermelhos, de Magrit, e para joias escolheu uns brincos de diamantes, ouro branco e rubis, de Aldao, e o seu inseparável anel Karen Hallam.
Veja as imagens na galeria!