William e Kate deverão abandonar este verão o palácio de Kensington, no centro de Londres, e mudar.se para Windsor, para ficarem mais próximos da rainha Isabel II e o seu desejo pode estar prestes a realizar-se, uma vez que, de acordo com a revista britânica Hello!, já terão escolhido a sua nova residência.
Trata-se de Adelaide Cottage, uma vivenda localizada muito perto daquela onde Isabel II reside atualmente no Castelo de Windsor, e, de acordo com a imprensa britânica, esta será a primeira opção dos duques de Cambridge, que nos próximos meses se irão mudar com os três filhos, os príncipes George, Charlotte e Louis.
O príncipe William e a mulher, Kate, são amantes da natureza, uma paixão que terão passado para os filhos, pelo que terão preferido começar a sua nova vida nesta casa de campo, um pouco afastada da cidade, um edifício histórico que data de 1831 e que foi projetado para ser o local de descanso da rainha Adelaide de Saxe-Meiningen, mulher de William IV, que reinou entre 1830 e 1837.
A propriedade foi renovada em 2015, pelo que os duques de Cambridge não terão que fazer um grande investimento em remodelações, como aconteceu antes de se mudarem para a sua atual residência.