
A infanta Cristina voltou a aparecer em público esta quinta-feira, dia 12 de maio, no Auditorio Alfredo Goyeneche, em Madrid, num evento no qual foi homenageada pelo Comité Olímpico Espanhol (COE), que prestou reconhecimento aos atletas espanhóis que participaram nos Jogos de Calgary, no Canadá, e de Seul, na Coreia do Sul, em 1988.
A infanta, que foi porta-bandeira em Seul, nos Jogos Olímpicos de verão, integrou a equipa feminina da classe 470 de vela e mostrou-se muito feliz pelo papel que desempenhou há 34 anos. “Foi indiscritível poder estar ali com toda a equipa, fruto do trabalho de tantos anos de preparação”, afirmou, depois de receber o diploma.
Depois de nos últimos meses o seu nome ter sido muito falado devido à separação de Iñaki Urdangarin, que no passado mês de janeiro foi visto a passear de mãos dadas com Ainhoa Armentia, uma advogada que trabalhava no mesmo escritório que o ex-duque de Palma, a infanta Cristina volta a aparecer em público feliz, mostrando-se animada. Para a ocasião, a irmã do rei de Espanha optou por um visual totalmente branco, composto por uma blusa de mangas compridas e calças de corte reto, que deixavam perceber que a infanta está um pouco mais magra.