
Tudo indica que o primeiro conteúdo dos duques de Sussex vai chegar à Netflix ainda este ano. Segundo avança o “Pagesix”, Harry e Meghan irão ser as estrelas de uma série documental da plataforma de streaming.
O site norte-americano avança que a produção irá estrear no final do ano, numa data a coincidir com a publicação do livro biográfico que o príncipe está a preparar. “A data ainda está em discussão, está ainda tudo no ar”, afirmou um dos produtores, sem revelar identidade.
Sabe-se ainda que operadores de câmara acompanharam os duques nos Jogos Invictus nos Países Baixos no mês passado com o intuito de obter conteúdos para esta produção. O site também afirma que Harry e Meghan foram filmados na casa que têm em Montecito e na viagem que fizeram em setembro a Nova Iorque. Significa isto que há vários momentos da vida pessoal dos duques captados, mas ainda não se sabe se foi tudo feito a pensar nesta produção ou noutras que também poderão estar a ser desenvolvidas.
Esta série documental surge na sequência do acordo milionário que os duques assinaram em 2020 com a Netflix depois de se terem mudado do Reino Unido para Los Angeles, nos EUA.