Dois anos depois de se terem afastado dos deveres reais, Harry e Meghan estiveram esta sexta-feira, dia 3, na companhia de vários elementos da família real, na missa de Ação de Graças pelo Jubileu de Platina da rainha Isabel II.
A expectativa do reencontro dos dois irmãos, os príncipes William e Harry, e das respetivas mulheres, Kate e Meghan, diante das câmaras era grande, mas o que é facto é que acabou por não acontecer.
Os duques de Sussex chegaram à Capela de St. Paul com pouco tempo de diferença de outros familiares, como as princesas Beatrice e Eugenie e os respetivos maridos, e tomaram os seus lugares na igreja. Só depois de já todos os convidados terem entrado é que chegaram os duques de Cambridge, que entraram no local seguidos do príncipe Carlos e da mulher, Camilla.
Nesse momento, muitas foram as cabeças que se voltaram para verem passar os dois casais reais, mas esse não foi o caso de Harry e Meghan, pelo que também nessa ocasião não cruzaram olhares. Já no final, os duques de Sussex saíram da igreja acompanhados por Zara e Mike Tindall e Peter Phillips, pelo que não há registo de qualquer interação entre os duques de Cambridge e os de Sussex em nenhum momento da cerimónia.