![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/06/220621_GettyImages-1404183260-720x1080.jpg)
Letizia juntou-se esta manhã ao marido, o rei Felipe VI, para presidir à reunião anual com os membros dos Patronatos da Fundação Princesas das Astúrias, um encontro que decorreu no Palácio Real de Madrid.
Esperava-se que nesta reunião a princesa Leonor, presidente de honra da instituição, estivesse presente – tal como aconteceu já aconteceu em dezembro de 2020 com a reunião com a Fundação Princesa de Girona -, mas tal não aconteceu. Apesar de já estar em Espanha desde o final da última semana, altura em que terminou o ano letivo no UWC Atlantic College, no País de Gales, onde estuda, ainda não foi esta terça-feira que a princesa voltou a aparecer em público, nem há data prevista para isso acontecer.
Para a reunião, Letizia optou por um vestido de comprimento midi com estampado de zebra, em tons de azul-marinho e branco, uma peça de Hugo Boss, estilo camiseiro, de mangas compridas e cinto incorporado, que termina num laço. A rainha estreou este vestido na visita oficial a Havana, Cuba, em 2019 e, naquela altura, a peça tinha um custo de 399 euros.
Para completar, a mulher de Felipe VI optou por sapatos de salto fúcsia, de Carolina Herrera, e para joias uns brincos de Gold & Roses, de ouro e diamantes, que já usou em numerosas ocasiões, assim como o seu inseparável anel Karen Hallam.