Charlene do Mónaco cumpriu mais um ato oficial. Esta segunda-feira, dia 4, a princesa esteve a solo na maternidade do Hospital Princesa Grace para conhecer as instalações e os recém-nascidos do principado.
Durante a visita, a mulher do príncipe Alberto mostrou-se atenciosa com as famílias, conversando descontraidamente sobre a nova fase que estão a viver. Já enquanto via os bebés não conseguia disfarçar o encantamento e a ternura que nutria enquanto os observava dos seus berços e agarrava nas pequenas mãos.
Sempre de máscara, Charlene usou um vestido midi preto com barras laterais brancas com sandálias de salto alto. A seu lado durante esta visita a princesa teve Frédéric Platini, secretário-geral da Cruz Vermalha do Mónaco, o dr. Mathieu Liberatore, do conselho administrativo dessa associação e ainda representantes da unidade de saúde visitada.
Este ato oficial terá levado Charlene a recordar os primeiros tempos de vida dos próprios filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, que nasceram no dia 10 de dezembro de 2014 nesses mesmo hospital.